Home Top Ad

Nova série médica 'The Night Shift' estreia no Sony Channel

Share:

Reforçando portfólio de séries médicas, The Night Shift estreia no Sony Channel
Divulgação Sony Channel
O canal Sony Channel estreia no dia 27 de julho, às 21h55, a série médica The Night Shift, que vai mostrar a adrenalina na vida dos profissionais responsáveis pelo plantão noturno do Hospital San Memorial Center. A novidade vem para fortalecer as séries médicas que são um sucesso nas noites de segunda e terça do canal, como Grey’s Anatomy e The Good Doctor.

The Night Shift acompanha o doutor TC Callahan, um médico comprometido com seu trabalho e de temperamento impetuoso, do tipo que burla regras para salvar uma vida. Como já trabalhou a serviço do exército americano no Afeganistão, aprendeu a dar ainda mais valor à vida. Ao longo da série, Callahan vai enfrentar discussões constantes com Michael Ragosa, chefe do departamento administrativo do hospital e um profissional mais interessado no orçamento do que na missão de salvar pessoas.
Reforçando portfólio de séries médicas, The Night Shift estreia no Sony Channel
Divulgação Sony Channel
No episódio de estreia, o doutor Callahan ajuda um paciente que foi atravessado pelo galho de uma árvore depois de um acidente de carro. Também vamos conhecer a jovem e talentosa doutora Alexander, que foi promovida a chefe do turno da noite recentemente. Organizada e parceira de seus pacientes, ela será uma aliada para médicos e residentes.

Esse drama médico ainda conta com a participação dos atores Eoin Macken, Jill Flint, Brendan Fehr, Freddy Rodríguez e Ken Leung. Os médicos de The Night Shift estreiam no Sony Channel logo depois da exibição do antepenúltimo episódio da segunda temporada de The Good Doctor.

The Night Shift – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheNightShiftNoSony
Segundas, às 21h55, no Sony Channel


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.