Sem Censura traz dicas para ergonomia no trabalho em casa nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Como as pessoas devem organizar o ambiente de trabalho em casa para desenvolver as atividades laborais? Esse é o mote da entrevista que a fisioterapeuta ergonômica Luciola Bessa concede ao apresentador Bruno Barros, por Skype, no programa Sem Censura desta quarta (22), ao vivo, às 14h, na TV Brasil.

Muitos empregados estão realizando as tarefas profissionais em suas próprias residências por causa da necessidade de manter o isolamento social em virtude do novo coronavírus. A convidada explica que nem sempre o lar reúne as condições ideais para essas atividades.

A fisioterapeuta ergonômica Luciola Bessa faz a avaliação do ambiente físico com objetivo de prevenir doenças causadas no espaço de trabalho. Ela explica o que as pessoas devem organizar em casa para fazer o home office.

Entre as principais dúvidas que afligem as pessoas, a especialista elenca as mais comuns. A fisioterapeuta sugere o modelo de cadeira mais apropriado, destaca a necessidade do apoio de braço, alerta para a altura da mesa e ressalta a importância da postura.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem