Sem Censura traz dicas para ergonomia no trabalho em casa nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Como as pessoas devem organizar o ambiente de trabalho em casa para desenvolver as atividades laborais? Esse é o mote da entrevista que a fisioterapeuta ergonômica Luciola Bessa concede ao apresentador Bruno Barros, por Skype, no programa Sem Censura desta quarta (22), ao vivo, às 14h, na TV Brasil.

Muitos empregados estão realizando as tarefas profissionais em suas próprias residências por causa da necessidade de manter o isolamento social em virtude do novo coronavírus. A convidada explica que nem sempre o lar reúne as condições ideais para essas atividades.

A fisioterapeuta ergonômica Luciola Bessa faz a avaliação do ambiente físico com objetivo de prevenir doenças causadas no espaço de trabalho. Ela explica o que as pessoas devem organizar em casa para fazer o home office.

Entre as principais dúvidas que afligem as pessoas, a especialista elenca as mais comuns. A fisioterapeuta sugere o modelo de cadeira mais apropriado, destaca a necessidade do apoio de braço, alerta para a altura da mesa e ressalta a importância da postura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato