O melhor do Zorra volta aos sábados da Globo às vésperas da temporada de inéditos

Divulgação Globo/Divulgação
O ‘novo normal’ chegou. E com isso, o 'Zorra' criou uma nova forma de fazer humor, mas sem perder a alegria jamais. Com o esquema de gravações remotas em que a casa do ator é o set de gravação, aliado à tecnologia, talento, álcool em gel e muita vontade de fazer rir, o humorístico promete uma nova temporada com episódios inéditos a partir do dia 15 de agosto. Para que o público entre no clima, será possível relembrar os grandes momentos do programa em 2019 nos próximos dois sábados, dias 1º e 08 de agosto.  
Em aquecimento para a estreia da nova temporada, os dois programas terão apresentação das grandes feras do humor que se integram à trupe da atração neste ano: Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil, Victor Lamoglia e Robson Nunes.   
Nas redes sociais do ‘Zorra’, o clima também é de contagem regressiva para a estreia. A partir desta semana, o Gshow apresenta em suas redes a ação 'Minha História Daria um Esquete'. No formato, os atores veteranos do Zorra apresentam o elenco novato e convidam os novos atores a contar que histórias de suas vidas que renderiam trechos no programa. No primeiro vídeo, já no ar, Fernando Caruso dá as boas-vindas à Marisa Orth.   
Já que todo calouro leva trote, no ‘Zorra’ não pode ser diferente. Em uma dinâmica virtual, os veteranos recebem os novatos com a brincadeira do ‘Eu já/ Eu nunca’. Os roteiristas do programa elaboraram algumas perguntas para os artistas responderem e, para cada reposta afirmativa, é preciso pagar uma prenda que rende caretas muito engraçadas.  
'Zorra' tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato