Home Top Ad

O melhor do Zorra volta aos sábados da Globo às vésperas da temporada de inéditos

Share:

Divulgação Globo/Divulgação
O ‘novo normal’ chegou. E com isso, o 'Zorra' criou uma nova forma de fazer humor, mas sem perder a alegria jamais. Com o esquema de gravações remotas em que a casa do ator é o set de gravação, aliado à tecnologia, talento, álcool em gel e muita vontade de fazer rir, o humorístico promete uma nova temporada com episódios inéditos a partir do dia 15 de agosto. Para que o público entre no clima, será possível relembrar os grandes momentos do programa em 2019 nos próximos dois sábados, dias 1º e 08 de agosto.  
Em aquecimento para a estreia da nova temporada, os dois programas terão apresentação das grandes feras do humor que se integram à trupe da atração neste ano: Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil, Victor Lamoglia e Robson Nunes.   
Nas redes sociais do ‘Zorra’, o clima também é de contagem regressiva para a estreia. A partir desta semana, o Gshow apresenta em suas redes a ação 'Minha História Daria um Esquete'. No formato, os atores veteranos do Zorra apresentam o elenco novato e convidam os novos atores a contar que histórias de suas vidas que renderiam trechos no programa. No primeiro vídeo, já no ar, Fernando Caruso dá as boas-vindas à Marisa Orth.   
Já que todo calouro leva trote, no ‘Zorra’ não pode ser diferente. Em uma dinâmica virtual, os veteranos recebem os novatos com a brincadeira do ‘Eu já/ Eu nunca’. Os roteiristas do programa elaboraram algumas perguntas para os artistas responderem e, para cada reposta afirmativa, é preciso pagar uma prenda que rende caretas muito engraçadas.  
'Zorra' tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.