"O preconceito que o povo preto sofre hoje é muito maior do que qualquer comentário ofensivo que eu possa ter recebido", afirma vocalista do grupo Maneva

Divulgação/RedeTV!
No Ritmo Brasil deste sábado (18), Faa Morena entrevista, por vídeo, o vocalista do grupo Maneva, Tales de Polli.

Completando 15 anos de carreira em 2020, Tales lamenta que a gravação do DVD em comemoração ao marco não tenha acontecido devido à pandemia do novo coronavírus e ressalta o novo álbum que fizeram em homenagem à MPB. " Trouxemos vários hinos, músicas que a gente ama, que canta com o fundo do alma. Aquelas que estão no DNA de todo brasileiro e colocamos todas elas nesse ritmo tão abrangente, tão significativo, que é o reggae", afirma o vocalista em menção ao 'Tudo Vira Reggae', lançado no início deste mês.

Questionado pela apresentadora sobre críticas que eventualmente recebe por causa de seu estilo de vida, o entrevistado reforça que "é muito pouco" em relação ao racismo que os negros sofrem, por exemplo. "O preconceito que nossos irmãos, o povo preto, sofre hoje, é muito maior do que qualquer comentário ofensivo que eu possa ter recebido durante toda minha vida ou carreira musical. Qualquer cara feia ou comentário feito sobre a nossa música, ou sobre a minha pessoa, ou qualquer coisa sobre o reggae music, ainda é muito pouco para eu conseguir enxergar preconceito", diz ele, destacando a luta contra a discriminação racial.

Ainda no bate-papo, Tales canta um dos grandes sucessos da banda, o single 'Luz que Me Traz Paz', reproduzido mais de 2 milhões de vezes no YouTube, e a releitura de 'Anunciação', de Alceu Valença.

A entrevista completa será exibida no 'Ritmo Brasil' deste sábado, às 19h30, na RedeTV!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato