Home Top Ad

Paramount Network - Programação Semanal de 27 de julho a 02 de agosto

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 27 de julho a 02 de agosto.

ESPECIAL WILL SMITH

Hancock
Sexta-feira, 31 de julho, às 13h45
Hancock
Diretor: Peter Berg.
Elenco: Thomas Lennon, Will Smith, Charlize Theron.
EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2008.
Ação. Comédia. Drama. Ficção Científica.

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

MIB: Homens de Preto III
Sexta-feira, 31 de julho, às 15h30
Men In Black III
Diretor: Barry Sonnenfeld
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
EUA. 1h44. Ano de lançamento 2012.
Comédia. Ação. Ficção Científica.

O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

ESPECIAL SAMUEL L. JACKSON

Encontro Maligno
Segunda-feira, 27 de julho, às 21h15
Meeting Evil
Diretor: Chris Fisher
Elenco: Luke Wilson, Samuel L. Jackson, Leslie Bibb
EUA. 1h25. Ano de Produção 2011.
Suspense.

O agente imobiliário John Felton (Luke Wilson) acaba de ser demitido e está com sérios problemas no seu casamento. No dia do seu aniversário, ele ajuda um estranho (Samuel L. Jackson) que aparece na porta da sua casa e acaba machucando a perna. Os dois homens decidem ir ao hospital, mas logo John vai perceber que está em companhia de um perigoso assassino.

Shaft
Terça-feira, 28 de julho, às 21h45
Shaft
Diretor: John Singleton
Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.
Alemanha. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.
Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

O Vizinho
Quarta-feira, 29 de julho, às 21h30
Lakeview Terrace
Diretor: Neil LaBute
Elenco: Samuel L Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson
EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2020.
Drama. Suspense.

Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.

S.W.A.T.: Comando Especial (2003)
Quinta-feira, 30 de julho, às 21h15
S.W.A.T.
Diretor: Clark Johnson.
Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez.
EUA. 1h5. Ano de Lançamento 2003.
Ação. Policial. Suspense.

Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US﹩ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Forrest Gump: O Contador de Histórias
Sexta-feira, 31 de julho, às 21h30
Forrest Gump
Diretor: Robert Zemeckis
Elenco: Tom Hanks, Gary Sinise, Robin Wright
EUA. 2h20. Ano de Lançamento 1994.
Comédia. Drama. Romance.

Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

FINAL DE SEMANA DAS ESTREIAS

Estreia no canal: Get on Up: A História de James Brown
Sábado, 1º de agosto, às 21h30
Get On Up
Diretor: Tate Taylor
Elenco: Chadwick Boseman, Nelsan Ellis, Viola Davis
EUA. 2h19. Ano de Lançamento 2015.
Biografia. Drama. Musical.

Biografia do icônico cantor, dançarino e compositor James Brown (Chadwick Boseman), conhecido como "O Padrinho do Soul". O filme retrata sua vida, passando por sua infância pobre na Carolina do Sul, a adolescência e o alcance do estrelato, que o transformou em uma das fugiras mais importantes da música para o século 20.

Estreia no canal: Beleza Americana
Domingo, 02 de agosto, às 21h30
American Beauty
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Kevin Space, Annette Bening, Thora Birch
EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2000.
Drama.

Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.