Programa especial esquenta o clima para a volta da NBA nos canais SporTV

Reprodução
A boa campanha do Denver Nuggets, terceiro colocado da Conferência Oeste da NBA e já garantido nos playoffs, tem a mão de um brasileiro. Felipe Eichenberger, chefe de preparação física da equipe, é convidado do programa 'A Volta da NBA: Um Novo Jogo', que o SporTV2 exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 22h30. A principal liga de basquete do planeta retoma no dia 30, após quatro meses de paralisação causada pela pandemia de coronovírus. Além da conversa com Felipe, o narrador Everaldo Marques e os comentaristas Marcelinho Machado e Rodrigo Alves analisam o ‘novo normal’ da competição - os 22 times ficarão concentrados em uma bolha de segurança em Orlando – e a preparação das equipes. 
 
''Vamos abordar os aspectos da volta da NBA, novidades como a repescagem, o sistema de disputa, a briga pela liderança e a situação atual das duas conferências. A ideia é mostrar aos fãs da NBA como vai ser e o que esperar deste reinício. Tem tudo para ser uma grande temporada, que vamos acompanhar a partir do dia 30 nos canais SporTV. Estamos ansiosos para essa retomada, porque a NBA faz falta, ainda mais para quem ama o basquete'', diz Marcelinho Machado.
 
A NBA volta no dia 30, com uma rodada dupla no SporTV2: às 19h30, o New Orleans Pelicans encara o Utah Jazz e. na sequência, às 22h, o Los Angeles Lakers, do astro Lebron James, tem pela frente o Los Angeles Clippers, de Kawhi Leonard.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato