Tato beija K2, e Benê pergunta a Guto se ele é seu namorado em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Estevam Avellar
A vida de Tato (Matheus Abreu) virou do avesso nos últimos tempos. Seu relacionamento com Keyla (Gabriela Medvedovski) acabou, ele precisou deixar o trabalho na lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho) e também não mora mais na casa do ex-patrão e sogro. Desde então, o rapaz tenta reconstruir sua vida, com o apoio de uma pessoa que não sai mais de seu lado e está sempre disponível: K2 (Carol Macedo). A menina nunca escondeu a paixão que sente por Tato e aproveita esse momento de fragilidade para se aproximar ainda mais dele.
Nos próximos capítulos de ‘Malhação: Viva a Diferença’, depois de ver Keyla e Deco (Pablo Morais) fazendo uma clássica foto de família com Tonico nos braços, Tato segue arrasado para um café do bairro, e K2 vai atrás dele para consolá-lo. “Você tá com o coração partido. Eu entendo muito disso. Pode demorar, mas um dia passa”, ela diz. Papo vai, papo vem e Tato aos poucos começa a ficar confortável na companhia de K2. “Você é uma caixinha de surpresas. Tem cada história hilária. Nunca imaginei que eu ia tá dando risada depois do que aconteceu hoje. Tô feliz que você esteja aqui comigo”, fala ele, e a abraça. O abraço acaba se transformando em um beijo. Keyla, que passava diante do local, fica sem ação ao ver a cena.
Quem também parece querer dar um pontapé inicial em um relacionamento sério é Benê (Daphne Bozaski). A garota aparece no ensaio da banda Os Lagostins para acompanhar a passagem de som de Guto (Bruno Gadiol), Samantha (Giovanna Grigio), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester), e conta que foi convidada pelo professor de piano. Benê chega até a fazer comentários sobre o desempenho dos integrantes do grupo e, quando questionada pela vocalista sobre sua performance, não poupa elogios. Samantha, em tom debochado, pergunta a Guto se Benê é sua aluna ou namorada. 
A pergunta fica martelando na cabeça de Benê. E, como sinceridade e espontaneidade são praticamente seus sobrenomes, ela questiona Guto: “Aquilo que a Samantha falou é sério? De a gente ser namorado. É verdade isso?”. Guto explica que ela entendeu errado, tenta se desvencilhar, mas Benê o intercepta: “Antes responde: a gente pode namorar?”, ela dispara, evidenciando a confusão de sentimentos que tem dentro de si.
'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato