Home Top Ad

Tato beija K2, e Benê pergunta a Guto se ele é seu namorado em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar
A vida de Tato (Matheus Abreu) virou do avesso nos últimos tempos. Seu relacionamento com Keyla (Gabriela Medvedovski) acabou, ele precisou deixar o trabalho na lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho) e também não mora mais na casa do ex-patrão e sogro. Desde então, o rapaz tenta reconstruir sua vida, com o apoio de uma pessoa que não sai mais de seu lado e está sempre disponível: K2 (Carol Macedo). A menina nunca escondeu a paixão que sente por Tato e aproveita esse momento de fragilidade para se aproximar ainda mais dele.
Nos próximos capítulos de ‘Malhação: Viva a Diferença’, depois de ver Keyla e Deco (Pablo Morais) fazendo uma clássica foto de família com Tonico nos braços, Tato segue arrasado para um café do bairro, e K2 vai atrás dele para consolá-lo. “Você tá com o coração partido. Eu entendo muito disso. Pode demorar, mas um dia passa”, ela diz. Papo vai, papo vem e Tato aos poucos começa a ficar confortável na companhia de K2. “Você é uma caixinha de surpresas. Tem cada história hilária. Nunca imaginei que eu ia tá dando risada depois do que aconteceu hoje. Tô feliz que você esteja aqui comigo”, fala ele, e a abraça. O abraço acaba se transformando em um beijo. Keyla, que passava diante do local, fica sem ação ao ver a cena.
Quem também parece querer dar um pontapé inicial em um relacionamento sério é Benê (Daphne Bozaski). A garota aparece no ensaio da banda Os Lagostins para acompanhar a passagem de som de Guto (Bruno Gadiol), Samantha (Giovanna Grigio), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester), e conta que foi convidada pelo professor de piano. Benê chega até a fazer comentários sobre o desempenho dos integrantes do grupo e, quando questionada pela vocalista sobre sua performance, não poupa elogios. Samantha, em tom debochado, pergunta a Guto se Benê é sua aluna ou namorada. 
A pergunta fica martelando na cabeça de Benê. E, como sinceridade e espontaneidade são praticamente seus sobrenomes, ela questiona Guto: “Aquilo que a Samantha falou é sério? De a gente ser namorado. É verdade isso?”. Guto explica que ela entendeu errado, tenta se desvencilhar, mas Benê o intercepta: “Antes responde: a gente pode namorar?”, ela dispara, evidenciando a confusão de sentimentos que tem dentro de si.
'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.