Rapper Sain, filho de Marcelo D2, fala da influência do pai na carreira: ''Nunca me trouxe peso''

Divulgação RedeTV!
Com apresentação de AD Júnior e Alberto Pereira Jr., o programa Trace Trends desta semana traz uma conversa com o rapper Stephan Peixoto, conhecido como Sain KTT. Primogênito de Marcelo D2, o jovem de 28 anos comenta a influência do pai na sua carreira.  “Ser herdeiro musical dele nunca me trouxe um peso. Não encaro dessa forma fazer música e fazer arte, não encaro como os outros vão pensar. Acho que isso dá um pouco de liberdade, leveza”.
 
“O diferencial do meu som é que fui muito influenciado pelo rap dos anos 1990, que é um negócio que ficou ali, e o rap foi seguindo outros caminhos. Foi o momento que me fez apaixonar pelo rap. Então, eu tento seguir aquela textura que é difícil de encontrar hoje em dia. Uma mensagem que não pode faltar na minha música é a de prosperidade, de ambição. Não de ganância. De ambição de seguir atrás do que quer”.
 
Sain KTT conta que tem como inspiração e referências os músicos da ‘Pirâmide Perdida Records’, selo independente de rap que já lançou Akira Presidente, BK e Luccas Carlos. “Temos as mesmas vivências e me inspira muito ver como eles se expressam depois de passar por determinadas situações”, afirma. 
 
O artista carioca fala ainda que está aproveitando a quarentena para compor e criar novas músicas para seu novo disco, que será lançado em breve. Enquanto isso, os fãs de Sain podem ouvir seus beats na trilha sonora da minissérie ‘A Glória Eterna’ sobre o título do Flamengo na Libertadores.
 
O Trace Trends vai ao ar nesta terça-feira (14), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato