Reforma Tributária é tema do Opinião desta quarta-feira na TV Cultura

Divulgação TV Cultura
Nesta quarta-feira (29/7), o Opinião fala sobre a proposta de reforma tributária apresentada recentemente pelo governo Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional, após mais de um ano de espera. A proposta possui quatro fases e apenas a primeira delas foi encaminhada para os parlamentares. Apresentado por Andresa Boni, o programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura.

Para falar sobre o assunto, o Opinião recebe, remotamente, o advogado tributarista e coordenador de estudos do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário Gilberto Luiz do Amaral; o economista, professor emérito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP e ex-ministro da Fazenda Delfim Netto; e o economista e ex-secretário da Receita Federal no Governo Jair Bolsonaro Marcos Cintra.

No programa, os especialistas analisam os principais pontos deste documento elaborado pela equipe do Ministro da Economia, Paulo Guedes, e contam como foi a resposta do Congresso. Além disso, o jornalístico destaca os trechos mais polêmicos, como a criação de um novo imposto para transações financeiras digitais.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato