Home Top Ad

Reforma Tributária é tema do Opinião desta quarta-feira na TV Cultura

Share:

Divulgação TV Cultura
Nesta quarta-feira (29/7), o Opinião fala sobre a proposta de reforma tributária apresentada recentemente pelo governo Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional, após mais de um ano de espera. A proposta possui quatro fases e apenas a primeira delas foi encaminhada para os parlamentares. Apresentado por Andresa Boni, o programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura.

Para falar sobre o assunto, o Opinião recebe, remotamente, o advogado tributarista e coordenador de estudos do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário Gilberto Luiz do Amaral; o economista, professor emérito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP e ex-ministro da Fazenda Delfim Netto; e o economista e ex-secretário da Receita Federal no Governo Jair Bolsonaro Marcos Cintra.

No programa, os especialistas analisam os principais pontos deste documento elaborado pela equipe do Ministro da Economia, Paulo Guedes, e contam como foi a resposta do Congresso. Além disso, o jornalístico destaca os trechos mais polêmicos, como a criação de um novo imposto para transações financeiras digitais.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.