Tereza Cristina revela segredo à família em 'Fina Estampa'

Divulgação TV Globo / Renato Rocha Miranda
O segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tanto tentou guardar está prestes a cair na boca do povo. Nos capítulos que vão ao ar esta semana na edição especial de 'Fina Estampa', ao perceber que está sem saída e que sua história será publicada no Diário de Notícias, ela resolve abrir o jogo com os filhos e contar a verdade sobre seu passado.   

Diante de Renê (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Junior (David Lucas), Tereza Cristina começa a falar sobre seu segredo. Ela explica que eles não pertencem a uma família tradicional, como sempre pensaram. A perua acrescenta, ainda, que não sabe quem era seu pai, apenas que sua mãe se chamava Carlota Valdez e era empregada da família Buarque Siqueira. Consternada, Patrícia decide voltar a morar com a mãe, e Renê Júnior pede que o pai também volte para casa.

Só que, em meio a todo o alvoroço pela publicação da história de Tereza Cristina na imprensa, Enzo (Julio Rocha) ouve Álvaro (Wolf Maya) dizer que todos ainda estão longe da verdade sobre o verdadeiro segredo da prima. Enzo corre para contar a descoberta para Pereirinha (José Mayer), que decide voltar a procurar Tereza Cristina.

Também nos capítulos desta semana, Patrícia e Antenor (Caio Castro) se reaproximam. O filho de Griselda (Lilia Cabral) é quem conta à jovem sobre a história de Tereza Cristina, e eles acabam se beijando. Mexida, Patrícia não vai conseguir negar que ainda é apaixonada pelo ex. Antenor decide, então, se declarar e a pede em casamento.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato