"Saia Justa" desta quarta recebe remotamente Rene Silva e o Pastor Henrique Vieira

Reprodução
Com Astrid mediando a conversa do estúdio, e Mônica, Pitty e Gaby dos sofás de suas casas, o "Saia Justa" de hoje (22) recebe virtualmente Rene Silva, fundador do jornal comunitário "Voz das Comunidades", e o Pastor Henrique Vieira.

Com Vieira, as apresentadoras refletem se realmente somos nossas melhores companhias. Principalmente neste cenário de isolamento social, a atração debate se sabemos lidar com nossas ansiedades e angústias, e se somos capazes de nos acolher. Em seguida, Rene Silva entra no bate papo para comentar o vídeo de Felipe Neto para o jornal The New York Times - que dividiu opiniões a respeito da legitimidade de fala do influenciador sobre um assunto tão sério como política -, e conta a sua experiência com a criação do jornal "Voz das Comunidades" quando tinha apenas 11 anos. Felipe Neto também comenta o episódio em um depoimento gravado.

Para fechar, com os convidados, as ‘Saias’ falam sobre as iniciativas que estão aparecendo na internet de simplificar assuntos complicados para o grande público, como filosofia, investimentos, biologia entre outros. Elas debatem as novas possibilidades que surgem a partir disso, e como democratizar ainda mais o conhecimento.

O "Saia Justa" vai ao ar às 22h30. Antes, às 22h10, Astrid faz um esquenta no Instagram do GNT com Rene Silva e interage com o público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato