SBT adquire direitos para transmissão do jogo entre Flamengo e Fluminense em todo território nacional

Reprodução
Neste sábado dia 11 de julho, o SBT anunciou aquisição dos direitos de transmissão do jogo entre Flamengo e Fluminense em todo território nacional. 

A partida acontece no próximo dia 15 de julho ás 21hrs. Confira o comunicado oficial da emissora: 

"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho,  às 21:00, que disputará com o  Fluminense F.C. Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país. 

Bom jogo a todos! 
A Diretoria"

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato