SBT RS exibe reportagem especial sobre transmissão exclusiva da final do Carioca

Divulgação/SBT
Enquanto o estadual do RS não volta, os gaúchos vão poder assistir pela TV aberta a final do Carioca. O clássico Flamengo e Fluminense será transmitido com exclusividade pelo SBT a partir das 8h45 da noite. Nesta quarta-feira, o SBT Rio Grande vai exibir uma reportagem especial sobre o Fla x Flu sob um ponto de vista dos gaúchos.

"Vamos mostrar como o futebol gaúcho tem conexão com essa final, lembrando quem passou pelo clássico Fla x Flu e quem está lá e já esteve aqui. Além de contar a história de torcedores cariocas radicados no Rio Grande do Sul e que vão acompanhar a decisão na tela do SBT", destaca o repórter espeortivo do SBT RS, Jeremias Wernek.

A narração da partida será feita por Téo José, liberado pela Fox Sports. A transmissão começa 8h45 da noite desta quarta-feira, dia 15 de julho. O SBT Rio grande vai de 11h40 até 13hs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato