Sem Censura de quinta conversa com ultramaratonista que tenta cruzar as Américas de ponta a ponta

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que vai ao ar ao vivo às 14h de quinta (23), na TV Brasil, o apresentador Bruno Barros bate um papo com o ultramaratonista Juan Pablo Savonitti, que iniciou uma jornada em janeiro de 2019 rumo ao Alasca, nos EUA. O atleta, que saiu do Ushuaia, na Patagônia argentina, é filho de pais surdos e sua causa é a disseminação da língua de sinais.

Há um ano e meio na estrada, Savonitti se propôs a percorrer os 26 mil quilômetros entre os extremos das Américas, conhecendo, instruindo e incentivando pessoas surdas por onde passa. Ao chegar a uma cidade ou povoado, o argentino logo procura um salão ou um auditório, a fim de palestrar sobre a língua de sinais.

Sem patrocínios formais, Savonitti vive em troca de prestação de serviços em hotéis e albergues. Com o fechamento de fronteiras desencadeado pela pandemia da Covid-19, ele agora trabalha para um hotel em Arica, na divisa entre Chile e Peru.

O programa de quinta ainda mostra o trabalho do ator Mouhamed Harfouch, que estreou seu monólogo online “Homem da lata”. O espetáculo, que acontece ao vivo às sextas e sábados, é todo encenado na casa do ator, também responsável pela iluminação, áudio e todos os efeitos especiais.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 9.9903-5329.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato