Imagens aéreas revelam paraísos naturais e riqueza histórica de Ceará e Pernambuco, na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Na quinta (23), o quinto e inédito episódio de Brasil Visto de Cima reúne imagens aéreas registradas em sua viagem pelo sertão do Ceará e pelo norte de Pernambuco. O programa vai ao ar na TV Brasil, às 20h.

Em Pernambuco a série faz um registro da chamada Costa Dourada (ou Costa dos Arrecifes). Passa pela paradisíaca Praia dos Carneiros, no município de Tamandaré, onde se pode ver a Capela de São Benedito cercada por coqueiros. Em Sirinhaém, mostra igrejas seculares, como as capelas de Santo Amaro (1796), São Roque (1614) e o Convento de Santo Antônio (1630). Em São José da Coroa Grande, é possível ver as piscinas naturais formadas por bancos de areia e águas cristalinas.

No Ceará, o programa sobrevoa as pedras de Itapagé – incluindo a Pedra do Frade, um maciço de granito com 200 metros de altura – e a cidade de Sobral.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato