Home Top Ad

Série documental sobrevoa a Serra da Canastra (MG) e revela suas belezas

Share:

Divulgação TV Brasil
O episódio inédito de Brasil Visto de Cima que a TV Brasil exibe na terça (14), às 20h, mostra a segunda parte da viagem pela Serra da Canastra, que cobre os municípios de São Roque de Minas, São João Batista, Sacramento e São José do Barreiro, todos em Minas Gerais. O documentário sobrevoa diversos pontos da região, como a Cachoeira Casca D’Anta e a Hidrelétrica de Furnas. Descobre, ainda, um curral de pedra centenário, construído sem o uso de argamassa.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.