Silvia Abravanel apresenta live "Bom dia Gerações", no SBT Online, nesta terça-feira

Divulgação/SBT
Na próxima terça-feira, 28 de julho, às 11h30, acontece a live "Bom dia Gerações" no canal do Youtube e na página do Facebook do SBT Online. Comandada por Silvia Abravanel, a apresentadora traz um grande encontro de gerações que fizeram parte do Bom dia & cia e que marcaram a infância de milhares de brasileiros. Na ocasião, Silvia recebe Maisa Silva, Yudi Tamashiro e Jackeline Petckovic, que falarão sobre os momentos mais marcantes da carreira, fãs e se divertirão com muitas brincadeiras entre eles. Jackeline Petckovic estreou no comando do Bom Dia e cia em setembro de 1998. Inicialmente contou com a participação do monstrinho Melocoton, e dos personagens Nana Banana e Pato Maluco. Em 2000, o programa trouxe a assistente de palco Michelle Giudice e o monstrinho Gughi, um extraterrestre que pousou sua nave no palco, além do Peixe Ramon, um assíduo amante da literatura e os pássaros Piu e Pia, que davam dicas de preservação da natureza. Em 2003, o formato muda e Jacky passa a contar histórias.

Já Yudi Tamashiro estreou no Bom Dia em agosto de 2005, ao lado de Priscila Alcântara e da professora de dança Ítala Matiuzzo. Inicialmente eles contavam histórias e traziam passos de dança. No ano seguinte, Yudi e Priscila abordavam diariamente um tema diferente, como esportes, cultura e curiosidades. Em 2007 o programa passa a ser ao vivo, com gincanas e competições por telefone, Yudi e Priscila apresentam a roleta de prêmios, uma tradição no programa a partir de então. Yudi ficou até 2012, no mesmo formato.

Maisa chegou ao SBT em 2007 para comandar o Sábado Animado, e logo depois o Bom Dia, trazendo sua espontaneidade e bom humor à frente dos programas. Além das tiradas inusitadas com os participantes, Maisa criou “memes” memoráveis como “meu querido, eu sou cantora” e “rosa, João”, entrando desde menina para a galeria dos grandes apresentadores de TV. No programa, ela permaneceu até 2011, quando saiu para se preparar para a novela Carrossel.

E por fim, a atual apresentadora Silvia Abravanel, que começou a apresentar o infantil em 2015. Logo, Silvinha conquistou o público mirim com o bordão “Que delícia!” e seu jeito mãe, arrebatando também as mães que se identificam com ela. Em 2017, conta com um novo cenário e a companhia dos Greens, personagens que vivem na floresta e trazem ensinamentos sobre vários temas.

Vale lembrar, que o Bom dia & cia estreou em 02 de agosto de 1993, formatado por Nilton Travesso, com informações e dicas diárias, sem auditório, contrapondo-se aos programas infantis de então. 

Não perca! Live "Bom dia Gerações" acontece dia 28 de julho, às 11h30, no canal do Youtube e na página do Facebook do SBT Online.

Links para acessar a live:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato