Vacinas contra COVID-19 é o tema do especial no SBT Rio Grande 2ª edição

Divulgação/SBT
O SBT no Rio Grande do Sul começa a veicular nesta semana reportagens especiais e uma grande discussão sobre as vacinas que prometem combater a Covid-19. A repórter Gabriela Lerina e equipe conversaram com especialistas e profissionais da área da saúde que se candidataram para testar a "CORONAVAC", do laboratório chinês SINOVAC, em parceria com o Instituto Butantan.

No Rio Grande do Sul, quem chefia a pesquisa inédita é o Hospital São Lucas da PUC/RS, em Porto Alegre. Cerca de 900 pessoas irão receber duas doses da vacina experimental, a partir da primeira semana de agosto. "Será que estamos mais próximo ao fim? Enquanto não há a cura para o novo coronavírus, uma vacina eficaz é a maior esperança. Essas boas notícias é que buscamos e levantamos informações para as reportagens dessa série", comemora Gabriela Lerina.

A série estreia na quarta-feira, 29 de julho, e será exibida no SBT Rio Grande 2ª edição. O programa jornalístico é apresentado por Marcelo Chemale e tem inicio às 19h20.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato