''Sou virgem e com muito orgulho'', afirma ex-BBB Victor Hugo em entrevista à Gimenez

Divulgação RedeTV!
O 'Luciana By Night' desta terça-feira (21) recebe o ex-BBB Victor Hugo e a modelo Nicole Bahls.

Durante o bate-papo, Nicole revive momentos marcantes de sua festa de casamento com o também modelo Marcelo Bimbi em dezembro de 2018 e revela que pretende aumentar a família em breve. “Marcelo já tem um filhinho e sou apaixonada por ele. Tenho meus sobrinhos também, então como fui ficando para tia, matou um pouco a vontade de ser mãe, mas acho que vou congelar óvulos, sim”, afirma ela, atualmente com 34 anos.

Morando no Rio de Janeiro, a convidada comenta como tem sido viver a quarentena ao lado do marido: “Ele é bem caseiro e esses tempos de pandemia relembram um pouco do que a gente já viveu no confinamento do reality." O casal venceu a 4ª temporada de Power Couple e utilizou o prêmio em dinheiro para realizar o sonho de comprar um sítio em Niterói.

Divulgação RedeTV!
Ainda na atração, Gimenez recebe o ex-BBB Victor Hugo. Investindo na carreira musical, o brother, que sempre foi viciado no reality antes mesmo de participar, destina à Gleici Damasceno sua admiração e conta que entrou na atração de maneira despretensiosa. "Nunca tinha tentado, cheguei a gravar meu vídeo de inscrição, mas desisti porque estava no meio do meu mestrado.  Em setembro do ano passado, no último da inscrição, minha irmã falou: ’Tenta, você não tem nada a perder.' Gravei meu vídeo, foi super simples, e me chamaram para entrevista”, explica.

Victor, que se considera assexual e compartilhou detalhes de sua vida amorosa durante o confinamento, explica nunca ter sentido desejo sexual por alguém e garante: “Sou virgem e com muito orgulho”.

As entrevistas completas irão ao ar no 'Luciana By Night' de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato