Home Top Ad

Studio Universal exibe programação especial em homenagem ao ator Matt Damon

Share:

Filme: Zona Verde / Personagem: Roy Miller (Matt Damon)
Divulgação
O Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, vai exibir uma programação especial em homenagem ao ator norte-americano Matt Damon. No próximo fim de semana, dias 18 e 19 de julho, o canal exibirá quatro filmes emblemáticos da carreira do artista, em sequência, a partir das 18h.

Os fãs do astro poderão matar um pouco da saudade, enquanto o ator não volta às telonas. Nos auge de seus 49 anos, Damon estava filmando seu próximo trabalho, chamado "The Last Duel", quando as gravações tiveram que ser interrompidas, por causa do momento atual de isolamento mundial, devido a pandemia do Covid-19. O novo filme faz parte da bilionária franquia "Bourne", que teve cinco bem-sucedidos longas-metragens, lançados entre 2002 e 2016.

Para iniciar o especial, no sábado (18), às 18h, o canal exibe o filme "Os Agentes do Destino", que conta a história de David Norris (Matt Damon), um jovem político com uma carreira promissora que perde a disputa no Senado após um escândalo. No meio do turbilhão, ele conhece Elise (Emily Blunt), uma bailarina por quem se apaixona. Porém, o que ele não esperava é que homens com estranhos poderes de interferir no futuro começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance.

Em sequência, às 20h, o longa "Zona Verde" se passa em 2003 e conta a história do chefe militar Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe, que têm uma missão no Iraque: procurar armas de destruição em massa. Viajando de um campo para outro, os militares falham em sua busca e, depois de algumas tentativas frustradas, Roy se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos.

Filme: O Ultimato Bourne / Personagem: Jason Bourne (Matt Damon)
Divulgação
Às 22h, o especial segue com a exibição de "O Ultimato Bourne", filme vencedor do Oscar, em 2008, nas categorias de ‘melhor edição’, ‘melhor edição de som’ e ‘melhor mixagem de som’. Sua trama conta a história de Jason Bourne (Matt Damon), um homem que ainda está tentando descobrir sua identidade. Percorrendo a Rússia, países da Europa, o norte da África e os Estados Unidos, Bourne precisa manter-se um passo à frente daqueles que querem matá-lo antes que ele descubra toda a verdade sobre seu passado.

Para finalizar o dia, afastado da CIA (Agência Central de Inteligência) há 10 anos, o agente Bourne retorna ao campo de batalha para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder. O filme é o "Jason Bourne", o quinto longa-metragem da série de filmes "Bourne".

E, para quem não puder acompanhar o especial no sábado, no dia seguinte, domingo (19), também a partir das 18h, os filmes serão reprisados, na seguinte sequência: "O Ultimato Bourne", "Jason Bourne", "Os Agentes do Destino" e "Zona Verde".


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.