Sucesso de 1987, "Sassaricando" substitui "Brega e Chique" no VIVA em setembro

Claudia Raia como Tancinha (Foto: Acervo TV Globo)
Um verdadeiro saçarico vai tomar conta do VIVA. A partir de setembro, o sucesso de Silvio de Abreu entra no ar para substituir "Brega e Chique". Originalmente exibida em 1987, "Sassaricando" conta a história de Aparício Varela (Paulo Autran) que abandonou seu grande amor para se casar com a milionária Teodora Abdala (Jandira Martini) e realizar o sonho de ter uma vida no luxo. Ao ficar viúvo, Aparício decide reconquistar a mulher amada, a estilista Rebeca (Tônia Carrero), mas, ao ser rejeitado, resolve levar uma vida de boêmia e começa a se engraçar com duas amigas da estilista, a atriz Leonora (Irene Ravache) e a dona de casa Penélope (Eva Wilma).

Cheia de personagens marcantes, foi em "Sassaricando" que a atriz Claudia Raia se destacou como Tancinha, uma feirante despachada e cheia de humor que vivia um triângulo amoroso formado por Apolo (Alexandre Frota), seu vizinho lutador e valentão, e Beto (Marcos Frota), publicitário que a conhece na feira e se apaixona à primeira vista. O elenco também conta com Lolita Rodrigues, Edson Celulari, Maitê Proença, Diogo Vilela, Cristina Pereira entre outros. A trama será exibida de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação às 0h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato