HBO estreia o documentário 'Showbiz Kids' em agosto

Divulgação HBO
O documentário SHOWBIZ KIDS, que oferece uma visão realista de como o sucesso precoce pode afetar a vida de atores e atrizes mirins, estreia em 11 de agosto, às 20h20, exclusivamente na HBO e na HBO GO .

Escrito e dirigido pelo ex-ator infantil Alex Winter (Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica e The Panama Papers), SHOWBIZ KIDS mostra a perspetiva de muitos de seus colegas atores e explora as complexidades de crescer sob os holofotes de Hollywood. O compromisso de Winter de relatar com honestidade o funcionamento dessa indústria está ligado à sua própria infância no mundo do espetáculo, já que ele ingressou na Broadway aos 10 anos de idade.

O documentário inclui entrevistas íntimas e reveladoras com os atores Henry Thomas, que protagonizou E.T. - O Extraterrestre aos 11 anos; Mara Wilson, com seu primeiro papel em Uma Babá Quase Perfeita, quando tinha 6; Todd Bridges, que aos 13 anos estreou na série de televisão Arnold; Milla Jovovich, que chegou ao cinema aos 13 anos em Expresso para Katmandu; Evan Rachel Wood, protagonista de Aos Treze quando tinha 14; o falecido Cameron Boyce, estrela do programa da Disney TV Jessie quando tinha 12 anos; Jada Pinkett Smitt, que protagonizou A Different World e é mãe de dois jovens atores; Wil Wheaton, protagonista de Conta Comigo quando tinha 14 anos; e a falecida Diana Serra Cary ("Baby Peggy"), que se tornou uma grande atriz de filmes mudos aos 2 anos, em 1920.

Com cenas de bastidores e gravações inéditas de algumas audições, SHOWBIZ KIDS mostra a vida destes jovens profissionais no set de filmagem. Os atores descrevem os desafios de trilhar os caminhos do setor com tão pouca idade e os efeitos a longo prazo do olhar público para sua autoestima, além do sentimento de isolamento. Muitos também relatam relacionamentos complicados com os pais, as pressões para equilibrar cansativas jornadas de trabalho com a vida fora dos estúdios e a perturbadora lógica do abuso e da exploração nesse universo.

SHOWBIZ KIDS é um lançamento da HBO Documentary Films com produção da Ringer Films e de Alex Winter e Glen Zipper. O Produtor executivo é Bill Simmons e os coprodutores são Sean Fennessey, Noah Malale e Devorah Devries. A trilha Sonora é de Jeff Tweedy, Spencer Tweedy e Sammy Tweedy. E as produtoras executivas para a HBO são Nancy Abraham e Lisa Heller.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato