TNT exibe "Caça-Fantasmas" neste domingo

Divulgação/Sony Pictures
Em 2016, Caça-Fantasmas voltou revitalizado para uma nova geração e, no próximo domingo, dia 26 de julho, o remake de sucesso será exibido pela primeira vez na TNT no bloco Megafilm, às 22h. Prepare-se para acompanhar uma trama nostálgica, agora protagonizada por fortes nomes femininos no elenco, como Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. Elas embarcarão em uma aventura repleta de risadas, mistérios e criaturas sobrenaturais, com o objetivo de salvar o mundo e capturar qualquer fantasma que aparecer no caminho.

Sinopse: Uma respeitada professora de física na Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos antes um livro, em parceria com Abby Yates (Melissa McCarthy), sobre a existência de fantasmas. A obra nunca foi levada a sério e, quando descoberta por seus colegas acadêmicos, fez Erin perder o emprego na universidade. Quando tudo parecia perdido, um homem contata Erin para ajudá-lo em sua mansão mal-assombrada, afinal, ele a achou por conta do seu livro. A mulher vai então atrás de sua ex-amiga Abby, que continua pesquisando o sobrenatural com a ajuda da excêntrica Jillian Holtzmann (Kate McKinnon). Erin convence Abby a tirar o livro de circulação com a condição de irem até a mansão resolver o caso. Lá, elas acabam encontrando um fantasma de verdade. Demitidas das instituições onde trabalhavam, as três se unem para pesquisar e capturar fantasmas pela cidade. Classificação: 10 anos.

Não perca "Caça-Fantasmas" pela primeira vez na
tela da TNT neste domingo, dia 26 de julho, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato