TNT terá cobertura digital dos indicados ao Emmy Awards 2020 nesta terça

Divulgação TNT
Nesta terça, dia 28 de julho, a partir das 12h30 (horário de Brasília), acontece a apresentação dos indicados ao Emmy® Awards sob o comando da comediante Leslie Jones. E a TNT já entra no clima com uma live especial para comentar as indicações. Aline Diniz e Michel Arouca estarão ao vivo no Youtube, Twitter e Facebook do canal a partir das 12h10, falando de todas as expectativas pré e pós transmissão da academia.

O Emmy 2020 acontece no dia 20 de setembro, ainda sem informações sobre o formato da cerimônia, por conta da pandemia do coronavírus. O comediante Jimmy Kimmel, porém, já está confirmado com um dos apresentadores. A TNT vai transmitir a cerimônia ao vivo e com exclusividade no Brasil.

Não perca a live de indicados ao Emmy com Aline Diniz e Michel Arouca nesta terça, dia 28 de julho, a partir das 12h10 no Youtube , Twitter (@TNTBr) e Facebook da TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato