TV Brasil exibe nesta segunda-feira episódio final da série Guerra e Paz

Divulgação TV Brasil
Destaque entre as obras de ficção apresentadas pela TV Brasil, a minissérie Guerra e Paz tem seu último episódio exibido nesta segunda-feira (13), às 21h30. O seriado é uma adaptação do romance histórico homônimo de Leon Tolstói e foi realizado pela BBC Studios.

A obra revela tramas que envolvem a invasão das tropas napoleônicas na Rússia, em 1812. Com cenários e figurinos de época luxuosos, a produção mostra o que acontece nos círculos da aristocracia russa enquanto o conflito do império com Napoleão Bonaparte se intensifica.

No episódio final, Pierre Bezukhov (Paul Dano), meio louco depois de sua experiência de batalha, tenta acabar com o ataque de Napoleão de uma vez por todas, mas é feito prisioneiro. Enquanto o inverno rigoroso se aproxima, ele testemunha horrores e atos de bondade que vão mudar sua visão de vida para sempre. 

Napoleão tem que tomar uma decisão importante. Os personagens espalhados pela Rússia são obrigados a enfrentar a morte e as dificuldades à medida que o impacto da guerra chega aos lares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato