Serra da Canastra é o destino do programa Brasil Visto de Cima de segunda-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Visto de Cima que a TV Brasil leva ao ar nesta segunda-feira (13), às 20h, sobrevoa a Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais. Entre montanhas e centenas de cachoeiras de todos os tipos e tamanhos, lá repousam pequenas e adoráveis cidades em que se cultivam as melhores tradições mineiras. 

Durante este episódio, o programa leva o telespectador à primeira parte de um passeio inesquecível por este pedaço apaixonante do país. Por muito tempo, a Serra da Canastra esteve isolada por estradas de terra e só há poucos anos entrou nos roteiros de viagem como lugar privilegiado para a prática de esportes radicais, vivência ambiental e turismo ecológico.

Com algumas das mais deslumbrantes e desconhecidas paisagens do Brasil, a região ecoturística da Serra tem mais de 200 mil hectares e abrange seis municípios: São Roque de Minas, Vargem Bonita, Sacramento, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Capitólio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato