TV Brasil faz live e exibe show inédito de Cleudir Borges Fevers nesta sexta

Divulgação TV Brasil
O programa Todas as Bossas apresenta espetáculo exclusivo do tecladista, cantor e compositor Cleudir Borges Fevers nesta sexta (19), às 22h30, na TV Brasil. Com a banda Mistura Explosiva, o veterano resgata grandes sucessos em releituras e arranjos modernos especialmente preparados para o show.

Antes da performance, o artista marca presença no Instagram @tvbrasil, às 22h. A apresentadora e jornalista Bia Aparecida conduz um bate-papo descontraído com Cleudir Borges Fevers. Ao interagir com os seguidores, o artista dá uma canja do repertório que vai mostrar na telinha.

As apresentações do Todas as Bossas podem ser acompanhadas na íntegra pelo aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e também no site http://play.ebc.com.br; no YouTube do canal em https://www.youtube.com/tvbrasil e no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas.

Essa edição inédita da produção musical da emissora pública gravada no tradicional estúdio 3 da TV Brasil, na Lapa, no Rio de Janeiro, traz um ar nostálgico com o vasto repertório do grupo The Fevers, além de canções que fizeram história na época da Jovem Guarda e atravessam gerações.

No palco, o convidado mostra seu talento no especial exclusivo. Ele faz uma viagem no tempo e leva o telespectador à era de ouro da música, nas décadas de 1970 e 1980, com clássicos nacionais e obras internacionais desse período marcante.

Cleudir é um dos fundadores dos grupos The Fevers e The Originals. O experiente artista já gravou com quase todos os artistas da Jovem Guarda, incluindo o rei Roberto Carlos. Ele mantém parceria com personalidades como Hyldon e Erasmo Carlos.

O cantor e compositor foi músico, arranjador e diretor musical de vários canais de televisão, como TV Rio e Record, além de ter integrado o lendário programa Jovem Guarda. Também gravou com Jorge Ben Jor, Paulo Sérgio, Reginaldo Rossi, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Sérgio Reis, Eduardo Araújo, Adilson Ramos, Tim Maia e Fábio Stella.

Ao teclado, o veterano canta e é acompanhado pelos músicos da banda Mistura Explosiva formada por Risomar Anacleto (vocal e voz), Bebel (vocal e voz), Júlio Cesar (baixo), Rafael Prista (guitarra) e Heider Batera (bateria).

Desde junho, a TV Brasil traz uma novidade para o telespectador. Sempre que for possível, a emissora pública vai fazer lives no Instagram @tvbrasil às sextas, às 22h, como "esquenta" para os shows que vão ao ar na telinha em seguida, às 22h30, no programa Todas as Bossas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato