Home Top Ad

Velejadora Heloisa Schurmann conversa no Sem Censura sobre a experiência atual de isolamento ocasionado pela quarentena

Share:

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de quinta, dia 16, o apresentador Bruno Barros conversa com a velejadora Heloisa Schurmann, que após um isolamento de 30 dias, viajando pelo mundo em um veleiro, está agora isolada em casa devido à pandemia de Covid-19.

Com 36 anos de aventuras em expedições pelo mundo, a família Schurmann encontra-se dividida. No mar, a bordo do veleiro Kat, estão o marido de Heloisa, Vilfredo, e o caçula Wilhelm Schurmann, nas Ilhas Falklands/Malvinas.

De São Paulo, acompanhada pelo filho, David, e pelo neto de 11 anos, Kian, a velejadora e escritora Heloisa relata ao Sem Censura a diferença entre estar isolada por opção – que é seu caso ao viajar de barco – e o isolamento por falta de opção, como agora.

Heloisa, que se reconhece no grupo de risco da Covid-19, dá detalhes de sua rotina durante a quarentena, como preparar suas palestras online e praticar exercícios físicos.

O Sem Censura de quinta recebe ainda a cantora Ana Vilela, que interpreta "Amanhã", clássico de Guilherme Arantes. Em parceria com a cantora Ráae, Ana Vilela lança o clipe com a nova versão da música, lançada por Arantes em 1983.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.