Home Top Ad

Vem aí o festival virtual E! Born To Fashion, com a participação de Preta Gil, Mel, Duda Beat e Mateus Carrilho

Share:

Divulgação
Para celebrar a estreia de Born to Fashion, a produção original que vai revelar a próxima modelo transgenero do Brasil e apresentado pela Angel Lais Ribeiro, o E! Entertainment vai promover no sábado, 1 de agosto, às 18hs, o FESTIVAL E! BORN TO FASHION.

O evento 100% virtual será apresentado por duas integrantes do reality: a host e top model Lais Ribeiro, e a especialista e multiartista Alice Marcone, contará com o talento musical de Preta Gil, Mel, Duda Beat e Mateus Carrilho e poderá ser acompanhada através do Youtube, Twitter e Facebook do Eonline Brasil.

O festival se inicia com um Tapete Vermelho Virtual E! e mostrará ao longo de toda sua duração teasers do reality e de suas participantes, além de muita música e rodas de discussão sobre moda, quarentena e universo LGBTQIA+, com a participação dos artistas e dos especialistas e convidados do programa: André Veloso, Lila Colzani e Alexandre Herchcovitch.

O Born to Fashion tem estreia marcada para dia 13 de agosto, às 22hs pelo E! e faz parte da iniciativa do E! de investir em produções originais brasileiras, complementada também pela sua primeira campanha institucional VOZES DO E! com a presença de Juju Salimeni, Luana Piovani, Renata Kuerten, Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni, Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo, Ju Malaguti, Mayara Russi, Fluvia Lacerda, Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean. As produções visam dar voz a diferentes grupos que representam a sociedade moderna e celebra a diversidade, inclusão e empoderamento.

Festival E! Born to FashionData: sábado, 1 de agosto, às 18h
Através do YouTube | Twitter | Facebook do Eonline Brasil
#festivalborntofashion


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.