8ª temporada inédita de "Arqueiro" estreia neste sábado no SBT

Divulgação SBT
No próximo sábado, 01 de agosto, o SBT estreia a 8ª temporada inédita de "Arqueiro". Depois de oito anos limpando Star City, finalmente chegou a hora de Oliver desistir do capuz verde e de seu arco e flecha. Nesta temporada de despedida, a história se encaminha para a crise nas Infinitas Terras. Oliver tenta entender a missão do Monitor. Então, retorna para Starling City, onde encontra rostos familiares. Enquanto isso, Mia e William com sua equipe, enfrentam um novo inimigo. Neste sábado, serão exibidos os últimos capítulos da sétima temporada e logo após o início da oitava.

No primeiro episódio da oitava temporada, Oliver retorna a Starling City e, ao reecontrar a família, tenta entender tudo que perdeu; mas não perde o foco procurando a Canário Negro e seu misterioso ajudante! Já Mia e William unem forças para deter um novo inimigo.

"Arqueiro" vai ao ar na madrugada de sábado para domingo após o Alarma TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato