2ª edição da UEFA Nations League começa nesta semana com transmissão exclusiva da TNT, SPACE, EI Plus e Youtube do EI

Reprodução
Após o sucesso da primeira edição, uma nova Nations League chega de maneira mais grandiosa. Grupos maiores com mais seleções de peso, proporcionando um número maior de espetáculos em campo, com um calendário diferenciado por conta da adaptação à pandemia.

A 2ª edição da UEFA Nations League inicia com a fase de grupos esta semana com duas rodadas entre os dias 3 e 8 de setembro e terá transmissão exclusiva e ao vivo da TNT (16 jogos), SPACE (14 jogos), EI Plus (30 jogos) e Youtube do Esporte Interativo (30 jogos). O início das transmissões na TV acontece sempre a partir das 15h15 (TNT) e 15h30 (SPACE) .

O primeiro confronto será entre Alemanha e Espanha, na quinta, dia 03 de setembro, com transmissão da TNT, a partir das 15h15 . Narração de André Henning e comentários de Mauro Beting e Péricles Bassols. Os dois times abrem a competição com novas caras, mais dois camisas 10, Leroy Sané e Thiago Alcântara, que precisam mostrar o seu valor por diferentes motivos!

Jogadores - Alemanha x Espanha

Leroy Sané: O craque alemão chega para deixar o ataque mortal do Bayern ainda mais poderoso! De talento raro, mas com poucas chances nos últimos tempos com Guardiola, Sané espera que seu futebol brilhe novamente. Essa será a primeira grande oportunidade para o torcedor do Bayern vê-lo em ação após sua contratação

De 2016 até 2018 o jogador Thiago Alcântara tem sido convocado constantemente. Porém, no processo de renovação da Fúria, mudanças de técnico e suas constantes lesões acabou ficando de fora e jogou apenas três partidas em 2019. Considerado um dos melhores em campo na final da Champions League e ainda com muita lenha para queimar, o craque do Bayern quer uma nova oportunidade de dar show.

Na sexta, dia 04, a TNT exibe o jogo entre Holanda x Polônia, a partir das 15h15, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols. A Holanda inicia sua trajetória na Nations em busca de um título inédito e confiando no time formado por Koeman que tem estrelas como Depay, Van Dijk, De Ligt e Frenkie de Jong; e o SPACE transmite a partir das 15h30 o jogo entre Itália x Bôsnia, com narração de Octávio Neto e comentários de Alê Oliveira.

Jogadores - Holanda x Polônia

Virgil van Dijk foi eleito o melhor zagueiro do mundo e segundo melhor jogador do mundo em 2018/19. Matthijs de Ligt, foi eleito o melhor jovem do mundo em 2018, que representa muito da temporada 2018/19. No papel, entre as seleções, essa zaga é a melhor do mundo. Nesta última temporada, os dois tiveram seus altos e baixos. Van Dijk continuou sendo importante e fez campanha histórica na Premier League com o Liverpool, mas caiu de maneira precoce na Champions League para o Atlético de Madrid. De Ligt começou mal na Juventus. Porém, brilhou na reta final da temporada e terminou com moral com a Juventus! Eles podem ser determinantes para o título da Nations League.

No sábado, dia 05, a TNT transmite duas partidas: às 12h30 dá início as transmissões de Islândia e Inglaterra. Os dois times reeditam confronto marcante da Copa do Mundo de 2018! A Inglaterra quer confirmar o favoritismo por conta dos grandes jogadores e a Islândia quer fazer mais história! Estrelas consolidadas e promessas em altíssimo nível. O conjunto da Inglaterra é perfeito para uma nova sequência mirando a Copa do Mundo e os títulos da Nations e Eurocopa. Na sequência, o canal exibe o confronto entre Portugal e Croácia. O CR7 quer mais história com Portugal ao defender o título da Nations League! Do outro lado, o campeão da Champions pelo Bayern, Ivan Perisic, quer mostrar seu bom momento e estragar a festa! E às 15h30, o SPACE exibe Suécia e França, a última campeã mundial.

No domingo, dia 06, o SPACE exibe o confronto entre Espanha x Ucrânia

Confira toda a grade de 03 a 08 de setembro:

TNT
Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 / Último Lance: 17h45

Quinta, dia 03: Alemanha x Espanha
Sexta, dia 04: Holanda x Polônia
Sábado, dia 05: Islândia x Inglaterra (Pré-jogo - 12h30)
Portugal x Croácia
Domingo, dia 06: Espanha x Ucrânia
Segunda, dia 07: Holanda x Itália
Terça, dia 08: Suécia x Portugal

SPACE
Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45

Sexta, dia 04: Itália x Bósnia
Sábado, dia 05: Suécia x França
Domingo, dia 06:  Espanha x Ucrânia
Terça, dia 08: França x Croácia

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato