'A Culpa é do Cabral' despede-se da temporada com a participação de Bruna Louise

Divulgação Cleiby Trevisan
E chega ao fim mais uma temporada de A Culpa é do Cabral. Não bastasse a season finale, vai rolar um crossover imperdível! Bruna Louise, de A Culpa é da Carlota é a convidada especial deste último episódio. O último episódio de A Culpa é do Cabral com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar nesta terça-feira, 25 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Tapete vermelho pra ela! Parte do elenco que provou que o país seria um lugar muito melhor se tivesse sido descoberto pela Carlota. Com a Bruna na área, revelações são feitas. E ela conta detalhes da amizade com os meninos. Sem dó. A brincadeira sorteada foi CASA, BEIJA OU DÁ PERDIDO. Não poderia ter sido mais perfeito.

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan
A hashtag da semana #SAUDADESDOQUEAGENTENÃOVIVEU deixa o clima melancólico, mas não menos engraçado. Em VOZ DE XAVECO, com direito a luz de azaração, os meninos declaram as cantadas mais românticas possíveis. Uma verdadeira aula de sedução.

Nas ruas, o POVO FALA e manda a real sobre EXPECTATIVA X REALIDADE. No palco, o pessoal também abre o coração. A brincadeira do balão tem obstáculo curioso e muito desafiador. Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares é Fabiano Cambota.

Já deu saudade 💖

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato