Home Top Ad

'A Culpa é do Cabral' despede-se da temporada com a participação de Bruna Louise

Share:

Divulgação Cleiby Trevisan
E chega ao fim mais uma temporada de A Culpa é do Cabral. Não bastasse a season finale, vai rolar um crossover imperdível! Bruna Louise, de A Culpa é da Carlota é a convidada especial deste último episódio. O último episódio de A Culpa é do Cabral com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar nesta terça-feira, 25 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Tapete vermelho pra ela! Parte do elenco que provou que o país seria um lugar muito melhor se tivesse sido descoberto pela Carlota. Com a Bruna na área, revelações são feitas. E ela conta detalhes da amizade com os meninos. Sem dó. A brincadeira sorteada foi CASA, BEIJA OU DÁ PERDIDO. Não poderia ter sido mais perfeito.

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan
A hashtag da semana #SAUDADESDOQUEAGENTENÃOVIVEU deixa o clima melancólico, mas não menos engraçado. Em VOZ DE XAVECO, com direito a luz de azaração, os meninos declaram as cantadas mais românticas possíveis. Uma verdadeira aula de sedução.

Nas ruas, o POVO FALA e manda a real sobre EXPECTATIVA X REALIDADE. No palco, o pessoal também abre o coração. A brincadeira do balão tem obstáculo curioso e muito desafiador. Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares é Fabiano Cambota.

Já deu saudade 💖


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.