Home Top Ad

A medalhista olímpica Lindsey Vonn e sua cachorra Lucy apresentam a série The Pack do Amazon Prime Video

Share:

Divulgação Amazon Prime Vídeo
O Amazon Studios anunciou hoje (07), The Pack, uma nova série global que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos. Estrelada pela medalhista de ouro olímpica Lindsey Vonn e sua coanfitriã canina Lucy, a série apresenta 12 equipes de cães e seus humanos em uma aventura épica passando por vários continentes. Filmada no início deste ano, a série Original Amazon The Pack irá estrear no final de 2020 no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Está em jogo um prêmio monetário que mudará a vida da dupla vencedora (500 mil dólares) e de uma instituição de caridade de animais de sua escolha (250 mil dólares). Além disso, The Pack doou 250 mil dólares durante as filmagens para várias instituições de caridade e resgate de animais em cada país, ajudando a colaborar com a melhora de vida dos cães e daqueles que os amam em todo o mundo. Para ganhar o prêmio para si e para sua instituição de caridade, as equipes terão que compreender seus pontos fortes e fracos e provar ter o vínculo mais forte do grupo. Em cada local, as duplas de humanos e cães enfrentarão desafios divertidos e emocionantes, pensados em conjunto com uma equipe de veterinários e especialistas em cães que também acompanham o grupo em sua jornada, garantindo, assim, que seja uma experiência positiva para todos. The Pack é produzido pelo Amazon Studios e pela Renegade 83, uma empresa do Entertainment One. Jay Bienstock, ao lado de Jay Renfroe e David Garfinkle, do Renegade 83, atua como produtor executivo.

"The Pack é uma série animada e emocionante, que celebra um dos relacionamentos mais exclusivos e universalmente reconhecidos que temos - entre as pessoas e seus melhores amigos", disse Albert Cheng, Head de Televisão do Amazon Studios. "Nossos clientes Amazon Prime em todo o mundo embarcarão em uma aventura sem igual, pois esses cães impressionantes e seus humanos enfrentam desafios como equipes, fazendo a diferença ao longo do caminho. The Pack é um ótimo complemento para a nossa crescente lista de séries de competição global".

"Superei muitos obstáculos na vida, mas uma coisa que realmente reinou durante os bons e maus momentos foi o amor dos meus cães", disse Lindsey Vonn. "Como muitas vezes antes, Lucy estará ao meu lado em mais uma das aventuras da vida, e estou animada para que todos assistam e aplaudam esses incríveis concorrentes e seus amados companheiros".

Divulgação Amazon Prime Vídeo
CONHEÇA AS ANFITRIÃS: Lindsey Vonn e Lucy

• Lindsey Vonn é a competidora de esqui americano mais condecorada da história e é considerada uma das melhores de todos os tempos. Ela venceu quatro campeonatos de Copa do Mundo, com três títulos consecutivos em 2008, 2009 e 2010, além de outro em 2012. Vonn conquistou a medalha de ouro em declive nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, o primeiro para uma mulher americana. Ela também conquistou um recorde de oito títulos da temporada na Copa do Mundo na categoria em declive (2008-2013, 2015, 2016), cinco títulos no super-G (2009-2012, 2015) e três títulos consecutivos no combinado (2010- 2012). Em 2016, ela conquistou o 20º título mundial de cristal da Copa do Mundo, o recorde geral para homens ou mulheres. Seu total de 82 vitórias na Copa do Mundo é um recorde feminino. Siga Lindsey Vonn no Instagram: @lindseyvonn

• Lucy Vonn já viajou ao redor do mundo. Nasceu em Bolonha, Itália, e foi morar com a mãe, Lindsey, e dois irmãos, Leo e Bear, durante o inverno de 2016. Ela é um Cavalier King Charles, com pelos longos e olhos expressivos, que podem ser observados quando encosta na mãe ou ao roncar como seu pai, PK. Ela é de espírito livre e sempre disposta a uma aventura. Siga Lucy Vonn no Instagram: @ilovelucyvonn


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.