Veridiana Freitas e Felipe Prior participam do Mega Senha neste sábado na RedeTV!

Divulgação RedeTV!
Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha deste sábado (8) o ex-BBB Felipe Prior e a modelo Veridiana Freitas. No palco os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Um dos destaques da última edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior fala dos mais de 1,5 bilhão de votos do paredão que disputou com Manu Gavassi e Mari Gonzalez e que o eliminou do reality. "Lá dentro algumas me queriam para dar beijinho na boca, mas para ganhar o prêmio não (risos)", diz ele ao comentar as inimizades que criou dentro da casa.

Habilidosa e precisa ao passar as dicas durante o game show, Veridiana derrapa em uma das rodadas na tentativa de acertar a senha 'Zacarias'. O apresentador tenta ajudá-la relembrando o nome de outros integrantes do programa de humor ‘Os Trapalhões’ e a modelo dispara: "Não assistia a esse programa, uai!".

O Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato