Amazon Prime Video divulga novos conteúdos nos painéis do CTAM para The Boys, Utopia e Pão e Circo

THE BOYS DIVULGA DOIS NOVOS CLIPES DA SEGUNDA TEMPORADA E A IMPORTANTE MENSAGEM "USA A P... DA MÁSCARA" COM ASTROS DA SÉRIE


O Amazon Prime Video divulgou dois novos clipes da segunda temporada da série de sucesso THE BOYS em seu painel do CTAM hoje. Os clipes inéditos destacam cada um dos dois grupos da série, The Boys e Os Super. Além disso, The Boys e Os Super uniram forças para uma mensagem muito importante para seus fãs - "Usa a P... da Máscara".

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo
SINOPSE:

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estreiam sexta-feira, 4 de setembro, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro. A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito - interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

SEGREDOS ESCONDIDOS SOBRE O DESTINO DO MUNDO SE DESENROLAM NA NOVA SÉRIE ORIGINAL UTOPIA

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo



SINOPSE:

Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado "Utopia". Juntos, Ian (Dan Byrd), Becky (Ashleigh LaThrop), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon "Wanna" Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de "Utopia", prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos. A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie.

Ao lado de Gillian Flynn, os produtores executivos incluem Jessica Rhoades (com quem Flynn colaborou em Sharp Objects), Sharon Hall, Karen Wilson e Dennis Kelly. A série é uma coprodução entre Endemol Shine North America e Kudos, um estúdio de produção do Endemol Shine Group no Reino Unido, e o Amazon Studios. Sharon Levy, presidente da divisão de Unscripted & Scripted Television da Endemol Shine North America, supervisiona a produção da Endemol Shine. Utopia estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios.

PÃO E CIRCO ESTREIA GLOBALMENTE NO AMAZON PRIME VIDEO EM 7 DE AGOSTO

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo

Divulgação Amazon Prime Vídeo
SINOPSE:

O Amazon Prime Video e La Corriente del Golfo, produtora de Diego Luna e Gael García Bernal, anunciam sua primeira parceria: Pão e Circo (Pan y Circo). A série Original Amazon apresenta um formato inovador e pouco visto: utiliza-se do ritual de compartilhar uma refeição como um espaço para dialogar e reunir diferentes pontos de vista. As conversas, moderadas pelo ator e cineasta mexicano Diego Luna, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades para abordar questões fundamentais de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

Composta por sete episódios, a série viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México, trazendo tópicos diferentes à mesa para serem discutidos entre os convidados. Pão e Circo abre espaço para conversas sobre questões polêmicas de maneira íntima e honesta, reunindo pontos de vista e posições opostas que, em várias ocasiões, terminam em concordância.

Os temas da série incluem: violência de gênero e feminicídio; crise climática; descriminalização do aborto; racismo e identidade; legalização de drogas; imigração e, finalmente, COVID-19 em um episódio remoto realizado durante a quarentena através de várias entrevistas virtuais.

As vozes que dão combustíveis às conversas incluem políticos, ganhadores do Prêmio Nobel, profissionais de cinema, música ou literatura, mulheres e homens da ciência e até um astronauta. Todos conversam, discutem, brigam e se reconciliam enquanto compartilham pão, vinho e suas próprias experiências. Entre os convidados de Pão e Circo estão: Gael García Bernal; a secretária do Interior do Governo do México, Olga Sánchez Cordero; Dr. Hugo López-Gatell Ramírez, Subsecretário de Prevenção e Promoção da Saúde do Governo do México; o ex-presidente da Colômbia Juan Manuel Santos; a atriz Ana de la Reguera; o músico e ativista Rubén Albarrán; o cantor Li Saumet; a defensora do meio ambiente Julia Caravias, entre outros.

Do lado dos chefs de cozinha, os profissionais que alimentam os convidados à mesa em cada um dos episódios são: Enrique Olvera (Pujol), Elena Reygadas (Rosetta), Alexander Suastegui (Chef Itinerante), Javier Plascencia (Animalón), Jair Téllez (Merotoro) e Alejandra Barbabosa (Recaudo).

Pão e Circo foi criada por Diego Luna e produzida por La Corriente del Golfo. A série estreia exclusivamente no Amazon Prime Video, em 7 de agosto de 2020, e os assinantes do serviço de mais de 200 países e territórios ao redor do mundo poderão desfrutar de novos episódios a cada semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato