Segunda temporada de ''Twin Turbos'' estreia no Discovery Turbo

Divulgação Discovery Turbo
Neste domingo, 9 de agosto, o Discovery Turbo aposta em uma série que documenta a paixão por motores compartilhada por Doug e Brad DeBerti, pai e filho, para comemorar o Dia dos Pais.  TWIN TURBOS, série protagonizada pela dupla, tem estreia de sua segunda temporada às 19h45.

Os DeBerti constroem carros e caminhões únicos há mais de duas décadas, conquistando prêmios que fizeram a reputação associada ao sobrenome da família. Para Doug e Brad, criar carros personalizados não é apenas um hobby; é carreira e estilo de vida.

Doug firmou-se como figura notável na personalização de veículos, enquanto Brad tornou-se prodígio nas pistas de corrida. Mais do que trabalhar juntos, eles nutrem os sonhos um do outro e se ajudam mutuamente para realiza-los. Em episódios de uma hora, a série vai da oficina aos circuitos para mostrar a paixão e o trabalho que unem pai e filho como legítimos representantes dos DeBerti.

Em 2014, eles aproveitaram o prestígio no mercado para lançar a carreira de Brad como piloto – o jovem, então com apenas vinte anos de idade, ganhou títulos e se firmou como promessa, até que um grave acidente ameaçou sua vida. Dois anos após o acidente, Brad voltou às pistas na categoria NASCAR, com o apoio total do pai. Agora, os dois encaram juntos os novos desafios nas carreiras: Brad ensaia a mudança de categoria e Doug quer colocar a empresa de customização automotiva no topo do mercado.

Divulgação Discovery Turbo
No episódio de estreia da segunda temporada, Doug e Brad seguem com a colaboração mútua: Doug está com o filho nos bons e maus momentos, serve como um verdadeiro treinador do piloto; Brad ajuda o pai na oficina, empunha a solda e incentiva as restaurações e personalizações mais ousadas. Assim, eles se ajudam a superar limites, cada um em sua área.

Dessa vez, Doug vai reconstruir uma caminhonete a partir de uma proposta mirabolante: a ideia é unir desempenho e funcionalidade a estilo e design em um protótipo de características únicas que será o grande cartão de visitas da oficina no principal evento do setor automotivo. A carroceria da caçamba será móvel, com as laterais funcionando como portas; debaixo delas haverá compartimentos para o armazenamento de ferramentas.

Brad, por sua vez, também tem um projeto grandioso em curso: ele vai realizar os testes para ingressar em uma nova categoria do automobilismo, o rally. Guiar fora do asfalto é completamente diferente e ele conta com o incentivo total do pai enquanto tenta se adaptar às mudanças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato