Animal Planet estreia a nova série ''Lei da Sobrevivência''

Divulgação Animal Planet
Na natureza selvagem, viver é sobreviver. Animais empreendem batalhas diárias, driblando as ameaças de seus habitats e de seus predadores com a ajuda de características anatômicas, fisiológicas e comportamentais que fazem a diferença entre vida e morte.

LEI DA SOBREVIVÊNCIA (Wildest Survival), nova série do Animal Planet, vai ao ar a partir de terça-feira, 25 de agosto, às 20h35 e destaca, através de imagens captadas com a mais avançada tecnologia, os comportamentos, habilidades e adaptações anatômicas que diversas espécies desenvolveram ao longo do complexo processo evolutivo.

Cada um dos episódios que compõem a série apresenta sequências repletas de ação e emoção enquanto acompanha a luta pela sobrevivência na natureza: nela estão inscritas as buscas obstinadas por alimento, por parceiros, pela proteção dos filhotes e até por vingança.

O ataque feroz do predador e as artimanhas de camuflagem das presas; a visão aguçada das aves e a união de forças dos bandos e cardumes; as armaduras de insetos e o veneno mortal de animais pequeninos: dos ares às profundezas dos mares, a série revela os caprichos, dramas e vitórias do ciclo da vida em habitats selvagens.

Divulgação Animal Planet
As câmeras viajam a diversas partes do planeta em busca de demonstrações fascinantes do poder de adaptação dos animais: da capacidade de comunicação com códigos próprios e sofisticados, a atributos que determinam a seleção do parceiro ideal nos rituais de acasalamento e grandes eventos migratórios que reúnem diversas espécies.

No episódio de estreia, o inevitável instinto de matar para viver está em foco. No litoral, pinguins procuram por anchovas e focas abatem pinguins enquanto se esquivam de baleias orcas – tudo ao mesmo tempo. Essa é a sina dos predadores: caçar enquanto se expõem como caça. No Quênia, os leões são os únicos grandes felinos a caçar em grupo: as leoas aproveitam a estação seca para encurralar empalas à beira de uma das poucas fontes de água.

Ainda na estreia, as câmeras mostram como o lento camaleão utiliza sua língua gigantesca e seus olhos, que conseguem agir independentemente um do outro, para surpreender suas presas com agilidade; e a aranha que cria escotilhas no solo e se esconde para dar o bote infalível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato