Aparecida Debate faz uma análise do ''Medo'' frente à pandemia

Divulgação Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
O Aparecida Debate desta quarta-feira (12/08), às 21h15, promove mais uma reflexão com informações que levam o público a formar a sua própria opinião. Apresentado pelo jornalista Ronaldo Souza, o programa da TV Aparecida traz como tema da semana o “Medo” diante das incertezas causadas pela pandemia do Coronavírus. 

A produção convocou duas convidadas, que irão debater sobre esse sentimento frente à doença do século e que tem se tornado constante na vida de muitos brasileiros. Entre os questionamentos estão os riscos e as consequências do medo para a nossa saúde emocional. 

Pela internet participam do Aparecida Debate, Patrícia Santos, palestrante, especialista em gerenciamento da raiva e escritora, coautora do livro “Raiva, quem não tem?” e também Andréa Leão, psicóloga, especializada em neuropsicologia, mestre na área de redes neurais artificiais e orientadora vocacional.  

Entre outras dúvidas, elas irão comentar os seguintes questionamentos: como lidar com o medo durante a pandemia? Como o organismo reage ao medo? Qual a relação entre medo e fobia? Quais outras doenças têm o medo como característica? E quais os gatilhos para despertar o medo? 

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato