SBT garante, mais uma vez, a vice-liderança no mês de julho no Rio Grande do Sul

Reprodução
No mês de julho, o SBT segue na vice-liderança isolada na média das 24 hrs no Rio Grande do Sul. Nesta faixa horária, das 6h às 30h, marcou 3,6 pontos em audiência, contra 3,0 da terceira colocada e 13,6 da primeira.

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT manteve-se na vice-liderança com 2,4 pontos, contra 2,3 da terceira colocada e 6,6 da primeira. Já no período da tarde, o SBT apresentou um crescimento de 2,3% e atingiu, em julho, 4,0 pontos.

Na faixa noturna, a emissora manteve-se a vice-liderança com 5,3 pontos, contra 4,7 da segunda colocada e 25,5 da primeira. A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h. Nesta faixa, obteve um crescimento de 3,4% e marcou 2,6 pontos, contra 0,8 da terceira colocada e 6,0 da primeira. Vale lembrar que nas 24 hrs, em julho de 2020, a emissora atingiu 2,5 milhões de telespectadores.
 
Confira abaixo o desempenho dos programas locais:

- O Anonymus Gourmet obteve um crescimento de 6% e garantiu a vice-liderança isolada com 4,2 pontos, contra 1,4 da terceira colocada e 18,3 da primeira. O programa alcançou 321 mil telespectadores no mês de julho.

- O Masbah! se manteve a vice-liderança com 4,3 pontos, com crescimento de 9% em relação a junho. O programa atingiu, em julho, 379 mil telespectadores.

- SBT Rio Grande 2ª edição apresentou um crescimento de 3%, marcando 4,0 pontos em audiência. Em junho, alcançou 605 mil de telespectadores.

- O SBT Rio Grande, no mês de julho, cravou 4,2 pontos de audiência. No mês em questão, alcançou 1 milhão telespectadores.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato