Home Top Ad

Flávia Lins e Silva conta novidades sobre Diário de Pilar e DPA no Sem Censura desta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura recebe a escritora Flávia Lins e Silva para uma entrevista sobre suas obras na literatura e suas séries para televisão no programa desta terça (4), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil. A autora e roteirista acabou de redigir o livro "Diário de Pilar na Índia" e está escrevendo a nova temporada da série infantil Detetives do Prédio Azul. A apresentadora Tâmara Freire ainda bate-papo com a jornalista e aventureira Nadja Sampaio.

A jornalista escreveu roteiros de diversas produções de sucesso para a telinha como Caça Talentos e Sítio do Picapau Amarelo, além de séries e novelas. Em 2012, ela criou a série de sucesso Detetives do Prédio Azul.

Conhecida como DPA, o seriado infantil está com a sua décima quinta temporada prevista para estrear no canal Gloob em 2021. Flávia conta que já está escrevendo a temporada número 17. A autora também levou as histórias do jovens protagonistas para o universo dos livros.

Flávia Lins e Silva é autora de mais de dez livros infantojuvenis, com destaque para o best-seller Diário de Pilar. A publicação faz parte da série sobre a personagem Pilar na Grécia, na China e em Machu Picchu. O sucesso das obras foi tanto que os livros viraram animação, no ar pelo canal Nat Geo Kids.

Nessa edição do Sem Censura, a apresentadora Tâmara Freire também conversa com a jornalista e aventureira Nadja Sampaio. A convidada fala do turismo em motorhome, modalidade que aumentou durante a pandemia. Nadja tem um livro sobre as viagens na América do Sul e planeja para o ano que vem.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.