Flávia Lins e Silva conta novidades sobre Diário de Pilar e DPA no Sem Censura desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura recebe a escritora Flávia Lins e Silva para uma entrevista sobre suas obras na literatura e suas séries para televisão no programa desta terça (4), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil. A autora e roteirista acabou de redigir o livro "Diário de Pilar na Índia" e está escrevendo a nova temporada da série infantil Detetives do Prédio Azul. A apresentadora Tâmara Freire ainda bate-papo com a jornalista e aventureira Nadja Sampaio.

A jornalista escreveu roteiros de diversas produções de sucesso para a telinha como Caça Talentos e Sítio do Picapau Amarelo, além de séries e novelas. Em 2012, ela criou a série de sucesso Detetives do Prédio Azul.

Conhecida como DPA, o seriado infantil está com a sua décima quinta temporada prevista para estrear no canal Gloob em 2021. Flávia conta que já está escrevendo a temporada número 17. A autora também levou as histórias do jovens protagonistas para o universo dos livros.

Flávia Lins e Silva é autora de mais de dez livros infantojuvenis, com destaque para o best-seller Diário de Pilar. A publicação faz parte da série sobre a personagem Pilar na Grécia, na China e em Machu Picchu. O sucesso das obras foi tanto que os livros viraram animação, no ar pelo canal Nat Geo Kids.

Nessa edição do Sem Censura, a apresentadora Tâmara Freire também conversa com a jornalista e aventureira Nadja Sampaio. A convidada fala do turismo em motorhome, modalidade que aumentou durante a pandemia. Nadja tem um livro sobre as viagens na América do Sul e planeja para o ano que vem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato