Arte1 - Destaques da programação de 10 a 16 de agosto

Divulgação Arte1
Conheça os destaques da programação do ARTE1 de 10 a 16 de agosto.

LEILÃO DE ARTE COM JAMES LISBOA

Vai ao ar nesta segunda (10/08), às 21h, a exibição do segundo leilão de arte pelo canal Arte1 com o leiloeiro James Lisboa. Na ocasião, James leva a pregão mais de uma centena de obras de arte de artistas como Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Amilcar de Castro, León Ferrari e Tomie Ohtake. O evento vai ser transmitido pela televisão no canal Arte1 e os lances devem ser dados no próprio site do leilão. 

Leilão de Arte com James Lisboa
Dia 10/08, às 21h

VERTIKAL

No espetáculo que estreia no Arte1, o coreógrafo francês Mourad Merzouki se une a companhia Retouramont, especialista em técnica de dança aérea, para abrir um novo campo de possibilidades que envolvem a coreografia e o hip-hop. A apresentação propõe questionar a relação dos bailarinos com o chão. A trilha para a composição mantém o vocabulário rítmico do hip-hop e acrescenta cordas e elementos eletrônicos. 

Arte1 Na Dança
Dia 12/08 às 21h30, dia 13/08 às 13h, e dia 15/08 às 16h30

BIO MOURAD MERZOUKI

Com mais de 2800 apresentações em 58 países, o coréografo Mourad Merzouki se tornou um dos expoentes da área ao incluir o hip-hop e a tecnologia em suas produções. A estreia do Arte1 percorre as influências de Merzouk e mergulha no processo criativo e na rotina do coreógrafo para conceber o espetáculo “Vertikal”, cuja proposta é desafiar a gravidade para criar uma vertigem visual. 

Bio Arte1
Dia 16/08 às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato