"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" ensina receitas e bate um papo com o eliminado da semana neste sábado

Divulgação SBT
O "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo", deste sábado, 29 de agosto, traz uma entrevista com o eliminado da semana passada, Biel. Criticado por muitos de seus colegas, o participante rebateu críticas feitas por Rebeca e Thais. Em conversa com Beca Milano, Biel desabafa sobre sua dificuldade de controlar as emoções: "Sim, a emoção falou mais alto. Eu trouxe uma carga grande e não consegui controlar isso. E isso foi um ponto positivo, pois eu descobri algo que ainda não sabia. Foi um tremendo aprendizado, uma nova forma de trabalhar que vou levar para minha vida. Foi sensacional participar". 

Os participantes Flávio, que ganhou o avental azul, e Priscilla, que perdeu o título de Mestre Confeiteiro da semana, recebem uma segunda chance e têm uma aula especial com Beca sobre modelagem. A jurada desafia a dupla para uma competição e pede que refaçam a Lagosta, parte principal do preparo da Prova Criativa do programa passado.   

No quadro Expectativa X Realidade, Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentam as receitas que deveriam ser perfeitas, mas na realidade viram inspiração para a zoeira dos humoristas. A expectativa dos confeiteiros é boa, mas o resultado deixa a desejar. 

E ainda: Beca e Olivier ensinam uma receita que foi sucesso na terceira temporada, o Cannoli. E Nadja acompanha Beca no preparo do Bolo Queijadinha Quindim, ensinando o passo a passo dessa receita exclusiva do programa, inspirada em Portugal e que fizeram os participantes pisarem em ovos. 

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato