ESPN transmite todos os jogos do US Open 2020 a partir da próxima segunda-feira

Divulgação 
O US Open será atração dos canais ESPN a partir de 31 de agosto. O tradicional torneio de tênis começa na próxima segunda-feira, nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e a ESPN vai levar ao fã de esportes a melhor cobertura do Grand Slam norte-americano que terá a grande final no dia 13 de setembro.
 
As partidas serão exibidas nos canais ESPN e ESPN 2 e no streaming via ESPN App, disponível para assinantes dos canais ESPN em Android e iOS. Os confrontos também podem ser acompanhados no site www.espn.com/watch para assinantes da emissora. A equipe de transmissão contará com Cledi Oliveira e André Ghem, nas partidas entre 12h e 19h e Fernando Nardini e Fernando Roese nos confrontos noturnos, entre 20h e 1h da madrugada. 
 
Dentro das quadras, no masculino, Novak Djokovic (número 1 do mundo) e Daniil Medvedev (5) são destaques na briga pelo título da chave masculina. No feminino, Karolína Plíšková (Rep. Tcheca), Serena Williams (EUA) e a campeã do Australian Open Sofia Kenin (EUA) são os principais nomes na disputa do torneio.
 
Por conta da pandemia, a organização do US Open criou uma “bolha”, assim como foi feito na NBA, para manter os jogadores e membros selecionados de sua equipe técnica em um ambiente controlado, onde são administrados testes de COVID-19 periodicamente e os atletas podem cumprir o seu cronograma com maior segurança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato