Banda Detonautas faz apresentação acústica no Todas as Bossas desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa musical Todas as Bossas da TV Brasil exibe um show acústico da banda Detonautas Roque Clube nesta sexta-feira (28), excepcionalmente à meia-noite e meia. Com letras politizadas, mas, também, sentimentais, o grupo carioca apresenta antigos hits e canções mais recentes.

Formada em 1997 e liderada pelo cantor Tico Santa Cruz, a banda já dividiu palco com ícones como Red Hot Chilli Peppers, Guns N' Roses e System of a Down. Durante o Todas as Bossas, os músicos interpretam sucessos como "Brother" e "Tô aprendendo a viver sem você".

Em maio deste ano, o Detonautas lançou em todas as plataformas de streaming a canção "Fica Bem", um relato sobre aflições e desejos do isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

Três meses depois, o grupo divulgou também nas plataformas digitais o segundo single produzido na quarentena, "Carta ao Futuro". A nova música ganhou um animado videoclipe, assinado pela Seven Digital Content.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato