Home Top Ad

"O Grande Jogo" do seriado policial Sherlock ganha as telas da TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A primeira parte do episódio "O Grande Jogo" da aclamada série Sherlock tem exibição nesta sexta-feira (28), às 21h30, na TV Brasil. O desfecho do capítulo vai ao ar na segunda-feira (31), em mesmo horário.

Ao todo, a emissora pública apresenta todos os 13 episódios do seriado de drama policial, sempre em duas edições de 45 minutos, sendo cada uma dessas partes por dia, de segunda a sexta-feira. Um dos destaques da programação para 2020, a obra faz parte de um pacote com 60 horas de conteúdos de dramaturgia, produções documentais e de cunho ambiental que contempla sucessos como "Guerra e Paz" (2016), "Contos de Charles Dickens" (2015) e "Os Mosqueteiros" (2014).

Na trama de "O Grande Jogo", Sherlock Holmes investiga a morte de um jovem funcionário público após insistência de seu irmão Mycroft. Logo o detetive acaba envolvido em uma batalha de inteligência com desafios cada vez maiores.

Uma pista estranha em uma sala vazia, um carro encharcado de sangue, um velho mestre inestimável, um bombardeiro maluco. Com o tempo, se descortina uma disputa entre Sherlock, John e o estranho sombrio que parece saber todas as respostas. Neste capítulo, o detetive conhece seu arquirrival, Jim Moriarty. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.