Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil apresenta o melhor da música de raiz

Divulgação TV Brasil
Com o melhor da música de raiz e a viola bem afinada, o Brasil Caipira que a TV Brasil leva ao ar no domingo (16), às 9h, traz belas canções do interior do país. Nesta edição do programa, o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Campo Grande & Corumbá, Paulo & Eduardo e Marcos Salles & Sertanejo.

Campo Grande & Corumbá reuniram suas vastas experiências na música e atualmente somam seis anos de parceria. Corumbá se dedica à vida musical desde os nove anos de idade, e Campo Grande tem mais de 300 composições, algumas delas gravadas por artistas reconhecidos como Teodoro e Sampaio. Juntos têm seis CDs lançados, o último deles ao vivo, com releituras de grandes clássicos da música sertaneja. 

No Brasil Caipira deste domingo, a dupla apresenta "Só ela não voltou" (Campo Grande/Rafael Henrique/Gustavo Neto), "No momento do sufoco" (Campo Grande/Rafael Henrique/Clinton Vinteiro) e "Dia feliz" (Campo Grande/Rafael Henrique).

Com mais de 15 anos de carreira, a dupla Paulo & Eduardo se formou em Cuiabá, no Mato Grosso, e se apresenta por todo Brasil em eventos como festas de rodeio e exposições agropecuárias. Mais de uma década de trabalho já rendeu aos artistas o lançamento de sete discos e um DVD, valorizando a autêntica música caipira. 

Durante o programa eles interpretam "Acabou o seu jogo" (Paulo Cruz/Jefferson), "Meu pai" (Tião do Carro/Caetano Erba) e "Reencontro" (Zé Venâncio).

Nascidos na roça, Marcos Salles & Sertanejo se reuniram após passarem por outras duplas: Sertanejo teve três parceiros e Marcos Salles, quatro. Há três anos, eles se dedicam a cantar juntos para divulgar o que há de melhor na tradicional cultura de raiz do interior do Brasil. 

Entre as canções que apresentam na atração de domingo estão "Versos aos pés do homem" (Geraldinho/Tião Carreiro), "Preto velho" (Lourival dos Santos/Jesus Belmiro/Tião Carreiro) e "Viola dourada" (Marcos Salles Ferreira).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato