Home Top Ad

Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil apresenta o melhor da música de raiz

Share:

Divulgação TV Brasil
Com o melhor da música de raiz e a viola bem afinada, o Brasil Caipira que a TV Brasil leva ao ar no domingo (16), às 9h, traz belas canções do interior do país. Nesta edição do programa, o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Campo Grande & Corumbá, Paulo & Eduardo e Marcos Salles & Sertanejo.

Campo Grande & Corumbá reuniram suas vastas experiências na música e atualmente somam seis anos de parceria. Corumbá se dedica à vida musical desde os nove anos de idade, e Campo Grande tem mais de 300 composições, algumas delas gravadas por artistas reconhecidos como Teodoro e Sampaio. Juntos têm seis CDs lançados, o último deles ao vivo, com releituras de grandes clássicos da música sertaneja. 

No Brasil Caipira deste domingo, a dupla apresenta "Só ela não voltou" (Campo Grande/Rafael Henrique/Gustavo Neto), "No momento do sufoco" (Campo Grande/Rafael Henrique/Clinton Vinteiro) e "Dia feliz" (Campo Grande/Rafael Henrique).

Com mais de 15 anos de carreira, a dupla Paulo & Eduardo se formou em Cuiabá, no Mato Grosso, e se apresenta por todo Brasil em eventos como festas de rodeio e exposições agropecuárias. Mais de uma década de trabalho já rendeu aos artistas o lançamento de sete discos e um DVD, valorizando a autêntica música caipira. 

Durante o programa eles interpretam "Acabou o seu jogo" (Paulo Cruz/Jefferson), "Meu pai" (Tião do Carro/Caetano Erba) e "Reencontro" (Zé Venâncio).

Nascidos na roça, Marcos Salles & Sertanejo se reuniram após passarem por outras duplas: Sertanejo teve três parceiros e Marcos Salles, quatro. Há três anos, eles se dedicam a cantar juntos para divulgar o que há de melhor na tradicional cultura de raiz do interior do Brasil. 

Entre as canções que apresentam na atração de domingo estão "Versos aos pés do homem" (Geraldinho/Tião Carreiro), "Preto velho" (Lourival dos Santos/Jesus Belmiro/Tião Carreiro) e "Viola dourada" (Marcos Salles Ferreira).  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.