Brasil Caipira tem viola afinada na manhã de domingo da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira traz o melhor da música de raiz no programa deste domingo (9), às 9h, na TV Brasil. No estúdio da emissora pública, o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Bruno Cezar & Leandro, Zé dos Reis & Jean Carlos e João Carlos & Carlos Leite.

Parceiros desde 2011, Bruno César & Leandro vêm de Curitiba e têm a música correndo nas veias: são irmão e neto de Nascimento, compositor de música regional paranaense. Autodidatas, eles se apresentam unindo modão de viola a influências musicais mais contemporâneas.

Entre as canções que interpretam na atração de domingo estão "Triste Berrante" (Adauto Santos), "Memória esquecida" (Zé Rico/Campanário) e "O vai e vem do Carreiro" (Carlos César/José Fortuna).

Zé dos Reis & Jean Carlos formaram dupla em 2017 e carregam a música desde cedo em suas vidas. Nascido em Olímpia (SP), Zé dos Reis era parceiro do pai Reizinho. Jean Carlos, natural de Penápolis (SP), fez parceria com o irmão Luis. Desde que se encontraram, seguem carreira juntos como representantes da música caipira de raiz.

Durante o programa eles apresentam "Primeiros passos" (Jean Carlos/Ney), "Caipira sim" (Ney/Kleber) e "Meu diploma" (Victor Raone/Ney).

Já João Carlos & Carlos Leite têm forte ligação com a música tradicional. São sócios fundadores da “Associação de Violeiros de Poços de Caldas”, cidade onde nasceram. Seguem carreira desde 2002, com um disco autoral lançado em 2015 (“Coração Roçado”).

No Brasil Caipira deste domingo, a dupla interpreta "Se eu pudesse voltar" (Roberto Moreno/Nino D’Andrade), "Pagodão da viola véia" (Adriano Rosa) e "Minha mensagem (Nhô Chico/Dino Franco).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato