Meu Pedaço de Brasil revela atrações do Rio Grande do Norte neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Conhecida como a "Cidade do Sol", Natal é o destino da série Meu Pedaço do Brasil, produção documental que visita o Rio Grande do Norte na edição inédita que vai ao ar neste domingo (9), às 18h30, na TV Brasil. O episódio também pode ser conferido no aplicativo EBC Play.

Com mais de trezentos dias de sol por ano, Natal tem belezas naturais incríveis. O programa da emissora pública mostra as principais praias e dunas da cidade, como Ponta Negra, região que abriga o principal cartão postal da cidade, o Morro do Careca.

Além das atrações na capital do Rio Grande do Norte, a série percorre outros municípios da região, como Touros, conhecido como a "esquina do Brasil". A cidade abriga o Farol do Calcanhar, o maior do país. O programa dessa semana ainda vai até o marco zero da BR-040 e passeia pelas lagoas do estado nordestino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato