Home Top Ad

'Caldeirão' celebra aniversário de Luciano Huck junto com Angélica e os três filhos do casal

Share:

Divulgação Globo
O aniversário de Luciano Huck é no dia 3 de setembro, mas, no 'Caldeirão do Huck', as comemorações começam neste sábado, dia 29. Especialista em fazer surpresas, o programa se une à família de Huck em uma homenagem ao apresentador na edição desta semana do jornalzinho ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’. O quadro é gravado na casa de Huck e é justamente ao final da gravação do episódio que Luciano é surpreendido por Angélica, Joaquim, Benício e Eva, que invadem o cenário com bolo, cartazes especiais e música de “Parabéns”.
 
Já na série de matérias especiais que comemoram os 20 anos de ‘Caldeirão’, o programa exibe a edição do ‘Lar Doce Lar’ que terminou de construir a casa de Seu Afonso e Dona Vilma, casal de cafeicultores de Campo Grande, no Mato Grosso, em 2018. Um dos filhos do casal comprou um terreno para construir a tão sonhada casa própria dos pais, mas antes que pudesse terminar de realizar as obras, acabou falecendo em um acidente. Desde então, a construção seguia inacabada.
 
O programa ainda exibe um episódio inédito do ‘Quem quer ser um milionário’. Nesta semana, o angolano Filomeno Matias, de 52 anos – há 24 morando no Brasil, responde as imprevisíveis perguntas do quadro na tentativa de conquistar o dinheiro necessário para construir uma casa para morar com a esposa.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábado, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.