'Caldeirão' celebra aniversário de Luciano Huck junto com Angélica e os três filhos do casal

Divulgação Globo
O aniversário de Luciano Huck é no dia 3 de setembro, mas, no 'Caldeirão do Huck', as comemorações começam neste sábado, dia 29. Especialista em fazer surpresas, o programa se une à família de Huck em uma homenagem ao apresentador na edição desta semana do jornalzinho ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’. O quadro é gravado na casa de Huck e é justamente ao final da gravação do episódio que Luciano é surpreendido por Angélica, Joaquim, Benício e Eva, que invadem o cenário com bolo, cartazes especiais e música de “Parabéns”.
 
Já na série de matérias especiais que comemoram os 20 anos de ‘Caldeirão’, o programa exibe a edição do ‘Lar Doce Lar’ que terminou de construir a casa de Seu Afonso e Dona Vilma, casal de cafeicultores de Campo Grande, no Mato Grosso, em 2018. Um dos filhos do casal comprou um terreno para construir a tão sonhada casa própria dos pais, mas antes que pudesse terminar de realizar as obras, acabou falecendo em um acidente. Desde então, a construção seguia inacabada.
 
O programa ainda exibe um episódio inédito do ‘Quem quer ser um milionário’. Nesta semana, o angolano Filomeno Matias, de 52 anos – há 24 morando no Brasil, responde as imprevisíveis perguntas do quadro na tentativa de conquistar o dinheiro necessário para construir uma casa para morar com a esposa.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábado, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato