Home Top Ad

Jonathan Azevedo, Rodrigo Sant’anna, Mayana Neiva e a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba participam do 'É de Casa'

Share:

Divulgação Globo/Isabella Pinheiros
Empatia e solidariedade são alguns dos sentimentos positivos despertados com a pandemia do novo coronavírus. No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 28, Patricia Poeta vai mostrar vários exemplos de iniciativas que vêm acontecendo na pandemia, não só no Brasil, mas em outros países. Ao vivo, ela vai conversar por vídeo com o ator Jonathan Azevedo, que promove e participa de ações solidárias em comunidades do Rio de Janeiro.
E por falar em ajuda, André Marques e Alexandre Rossi vão dar dicas ao humorista Rodrigo Sant'anna de como acalmar os ânimos entre cães e gatos. O labrador do ator, chamado Roco, sofre com os ataques da gata, Papaia. Já Ana Furtado, na companhia do engenheiro florestal Murilo Soares, vai ajudar a atriz Mayana Neiva com dicas sobre as suculentas. Os cuidados necessários, como fazer mudas da planta e o passo a passo para fazer um minijardim estão entre as dicas para a atriz, que é fã das suculentas e está na dúvida de como cuidar das suas. 
Ainda na atração, um bate-papo de Cissa Guimarães, que segue apresentando o programa de casa, com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que também vão cantar alguns de seus sucessos. O ‘É de Casa’ também exibe um novo episódio do ‘Pai Online’, comandado por Erico Brás, e o tema será a forma como um pai viúvo supera a perda da mãe ao lado dos filhos. 
Érico vai participar também do ‘Mapa do Salário’, com Manoel Soares, que reunirá alguns colegas de programa em um papo sobre a posição dos negros no contexto salarial. Além de Erico, participam da conversa Valéria Almeida, Patrícia Fazan, Tábata Poline e Thelma Assis. 
E, no próximo episódio do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe a sogra Teca em sua fazenda em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Sob o olhar atento da matriarca da família Lima, ele prepara o famoso carreteiro da Teca, especialidade que foi ensinada passo a passo por ela ao genro. De sobremesa, Rodrigo prepara mais uma receita da sua família: torta de abacaxi.
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.